segunda-feira, 24 de agosto de 2015
QUANDO O MARKETING FAZ A DIFERENÇA!
Basta um Brainstorming, uma grande ideia para criar!
O Corinthians, com mais uma grande demonstração de visão estratégica, fechou parceria via TWITTER com a rede de Fast Food McDonald's, e no último domingo jogou com os meiões listrados em branco e vermelho, unindo-se a campanha do Mc Dia Feliz (29/08) na luta contra o Câncer. Feliz mesmo foram os departamentos de marketing das duas instituições. Primeiramente quebrando a barreira de estrutura enjessada, com muitos protocolos e burocracia, selando via rede social, a brilhante parceria que trouxe publicidade mundial! Bom pra um, ótimo para o outro. Estamos diante da verdadeira essencia de parceria. De quebra, o slogan ganhou as redes sociais. "Raça Corinthiana na luta contra o câncer."
Com custo zero, o Corinthians ( Equipe que mais desenvolve Marketing no Brasil ) mais uma vez prova que não necessariamente é preciso campanhas mirabolantes, com altos orçamentos. No Marketing, necessário mesmo é Criar!
A campanha, chamada de impactante pela gestão de comunicação do clube Paulista, foi desenvolvida de forma rápida e simples, uma semana antes do dia da ação do McDonald's. Um Gol de Placa em um lance que ninguem (poucos) vêem jogadas, assim é o mercado. Em tempos de crise, descarte o S!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário