sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SEJA UM INSATISFEITO

     Você não é obrigado a aceitar o fracasso ao seu lado, não deve justificar o que não fizestes como "coisas da vida", não pode se acomodar diante de ventos contrários, de adversidades temporais, de previsões negativas.  
     Seja um insatisfeito! Isso mesmo, um completo insatisfeito, nunca se contente com o que têm, com o que conquistou, com o que faz. Vá mais longe, atinga seu limite todo dia, diga para si mesmo que pode mais, busque algo diferente sempre, queira crescer, faça-se feliz, não abra mão de você.  
    Seja um curioso pela vida, nunca pare, saboreie tudo, mas permita-se vir o horizonte, não viva de tantas teorias, resolva, busque, lute, erre, acerte, faça!  
     Nunca permita que sua boca fale mais alto do que seu coração, chegue ao final de cada dia com a certeza que deu um passo, no seu ritmo, que buscou ser melhor. 
     Não oriente-se tanto em outras pessoas, caminhe, ou corra, pelas suas convicções, seus ideais, defina-os em sua mente, coração e espírito. Compartilhe-as até, mas somente quando estiveres certo de onde se quer chegar, construa seu sonho dentro de você, viva-o, mas na mesma pisada do sonho, comece a realização. Tenha identidade, positividade, certeza, mas não esqueça que convicção, certeza, não significa não mudar o curso, flexibilidade é fundamental, o ser humano é adaptável. Programe-se, permita tempo de descanso também, é importante no processo de construção. Viva a alegria, a doação, dor, vontade, o otimismo, foco, FÉ, e pé na estrada.  
     Na busca das realizações, as respostas estarão sempre dentro de você. Descubra-se, se necessário, re-descubra-se,  não permita que destruam seu sonhos, permita dividir o peso algumas vezes, mas que sua identidade seja vista em sua face. 
     Quando olhares para trás, verás que não perdeu tempo algum, mas tornou-se o operário de sua própria casa, você! Quando isso acontecer, deleite-se e recomece, objetive-se de forma mais audaciosa, lembre-se; seja um insatisfeito, afinal, a vida não para.

Nenhum comentário:

Postar um comentário