sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Case. Brastemp

Na era digital, interações através das mídias sociais, opiniões compartilhadas, grandes empresas se tornam presença constante na Internet. A campanha da vez pertence à Brastemp . Com um novo modelo de comunicação, a organização apostou forte na convergência, para mostrar sua nova geração de produtos. A proposta perpassa, claro, pelo conceito de qualidade de sempre, mas desta vez, alinhado à modernidade.

Em uma proposta de associação de marcas, e Brastemp não abriu mão de se posicionar como uma empresa de Vanguarda, mas, de forma feliz, realizou um mix entre tradição e contemporaneidade.
O comercial é totalmente voltado para o mundo digital, com fatos e linguagens atuais, seguindo o linha de do Storytelling. Contando uma história que capta a atenção de quem assiste.
A chamada, rica em memes, viralizou nas redes sociais, ganhou o carinho do público e fincou a nova proposta de posicionamento da instituição. A marca, player líder de mercado há anos, se coloca como solução diferenciada para os seus consumidores, sem perder o poder de inovação, e conexão com as tendências de momento. Dentro desta ótica, a identidade visual da Brastemp também se remodelou. Ganhou traços mais leves, discretos e apostou em um novo slogan. Sem dúvidas, Brastemp! Em alusão a percepção de seus consumidores de identificação da marca através de experiências positivas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário